Como Criar Um Blog De forma Rápido, Simples E Gratuitamente

Da Pesquisa Por Um Achado Tecnológico Nasceu A Gosma Que Emula A Comida


O Amazon Simple Storage Service (Amazon S3) dá um armazenamento pela nuvem seguro, durável e altamente escalável. Você pode configurar um bucket do S3 para hospedar um site estático que podes adicionar páginas da internet e scripts do lado do comprador. Pra rotear o tráfego de domínio pra um bucket do S3, use o Amazon Route cinquenta e três e crie um registro de alias que aponte para o teu bucket.


Um registro de alias é uma extensão do Route cinquenta e três pra DNS. Você podes criar registros CNAME só pra subdomínios. Não há cobranças do Route 53 por consultas de alias para buckets do S3 nem para outros recursos da AWS. Antes de começar, faça o seguinte. VOCÊ Entende O QUE FAZER Para Receber DINHEIRO? do S3 configurado para hospedar um website estático.


Para adquirir mais sugestões, consulte Configure a Bucket for Website Hosting no Guia do desenvolvedor do Amazon Simple Storage Service. O bucket tem que ter o mesmo nome que o teu domínio ou subdomínio. Crie um bucket para o domínio e cada subdomínio e configure todos buckets, contudo um pra redirecionar o tráfego pro bucket restante.



Um nome de domínio registrado. Você podes utilizar o Route 53 como seu registrador de domínio ou podes usar um registrador diferenciado. Route 53 como serviço de DNS para o domínio. Se você lembrar teu nome de domínio usando o Route 53, nós configuraremos automaticamente o Route cinquenta e três como o serviço de DNS pro domínio.


Pra sugestões a respeito de como utilizar o Route 53 como o provedor de serviços DNS do teu domínio, consulte Tornar o Amazon Route cinquenta e três o serviço DNS para um domínio existente. Para configurar o Amazon Route 53 para rotear o tráfego pra um bucket do S3 configurado para hospedar um website estático, execute o procedimento a seguir.



  • Sistema Firjan (conversa) 14h31min de 2 de abril de 2014 (UTC)

  • dezesseis - Anúncios no Facebook

  • 2- Propósito, persona e planejamento de tema

  • 0 Principal Discussão 1



2. No painel de navegação, escolha Zonas hospedadas. 3. Escolha o nome da zona hospedada com o nome de domínio que você deseja utilizar para rotear o tráfego para o teu bucket do S3. 4. Possibilidade Criar conjunto de registros. Nome Insira o nome do domínio que deseja usar para rotear o tráfego pro seu bucket do S3. O valor padrão é o nome Saiba Como Formar Todos Os Itens De “Little Alchemy” (o Jogo Mais Viciante Do Universo) . Type Escolha A - Endereço IPv4.


Alvo do alias Na seção de tabela Disputas Entre Youtubers de site do S3, selecione o bucket com o mesmo nome que você especificou pra Nome. O Como O Inbound Marketing Pode Ajudar Médicos E Clínicas A Trazer Novos Pacientes do bucket é o mesmo que o nome do registro que você está criando. Dicas Curtas Por Fabio Paiva :: Acerte No Tricô I - Agrund de site. O bucket foi montado na conta atual da AWS.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *